Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a 4ª turma do Programa Especial Em Formação Pedagógica do Câmpus Londrina da UTFPR foram prorrogadas até o dia 14 de dezembro, com início das aulas previstas para 28 de janeiro de 2012.

O curso destina-se a profissionais portadores de diploma de graduação, em nível de bacharelado, que desejam obter licenciatura em uma das seguintes áreas: Matemática, Física, Biologia, Química, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Moderna ou em disciplinas profissionalizantes da Educação Profissional.  O curso forma professores para atuar nas quatro últimas séries do ensino fundamental, o ensino médio e na educação profissional em nível médio nos diferentes Sistemas de Ensino.

Podem se inscrever profissionais portadores de diploma de graduação, excetuando-se os de licenciatura, que tenha cursadoo mínimo de 160 horas da disciplina ou conjunto de disciplinas correspondente à área de habilitação pretendida.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página do curso: http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/formacao-de-professores-cofop/Ofertados-neste-Campus

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios