Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 
Votação, em nível nacional, será no próximo domingo. Londrina tem candidato de consenso para presidência do Partido

O PT escolhe, no próximo domingo, dia 10 de novembro, seus novos diretórios municipais, estaduais e nacional, bem como seus respectivos presidentes e chapas. É o Processo de Eleições Diretas – PED 2013, que este ano garante paridade entre os gêneros (50% homens e 50% mulheres), cota para jovens (20%) e cota racial (11%).
 
Em Londrina, o candidato a presidente é o advogado Gerson Silva, nome de consenso entre os filiados do Partido na cidade.
 
Seis candidatos concorrem à presidência nacional: Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar. Para a presidência estadual estão concorrendo quatro candidatos: Enio Verri, Doutor Rosinha, Roberto Elias Salomão e Ulisses Kaniak.
 
O atual presidente do PT de Londrina Francisco Moreno destaca a importância da realização de eleições diretas e convoca os filiados a participarem: “O PED é a consolidação de uma caminhada de lutas pela democracia interna do partido. É importante que os filiados que estão aptos a votar no domingo compareçam na Câmara Municipal, na parte da manhã para, além de votar, participar do debate de análise de conjuntura que irá acontecer a partir das 9 horas. Compareça, pois assim é que se vê a força do PT”, destaca.
 
Em Londrina, a votação para o PED 2013 será realizada das 9 às 17 horas na Câmara Municipal.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios