Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Partido Trabalhista Brasileiro do Paraná (PTB-PR) vai realizar a sua convenção eleitoral no final deste mês e, ao contrário do que normalmente acontece, será fora da capital, sede do partido. O evento, que definirá a posição da agremiação nas eleições de outubro, será em Londrina no próximo dia 28. Os trabalhos serão realizados das 8 às 12 horas no espaço da Associação das Senhoras de Rotarianos, na Avenida Santos Dumont, 1160 (Aeroporto), ocasião em que os convencionais definirão suas diretrizes para as eleições majoritárias e proporcionais.

Segundo o presidente do partido no Estado, deputado federal Alex Canziani, o objetivo do PTB é melhorar seu desempenho se comparado com as eleições de quatro anos atrás, quando apoiou a candidatura de Beto Richa ao Governo do Paraná e elegeu um deputado estadual e um federal. “Queremos ver se fazemos pelo menos dois deputados federais e três estaduais”, destaca.

Na convenção serão tratadas e votadas questões como a possibilidade de candidatura própria para o Governo do Estado, para o Senado, a definição, ou não, de concorrer com “chapa pura” e a possibilidade de coligações com outros partidos, além das candidaturas para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Os convencionais também homologarão os números de campanha de todos os candidatos – o prefixo eleitoral do PTB é “14”.

Asimp/PTB/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.