Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wendy Comunicações

O reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Eduardo Meneghel Rando, empossou 36 novos professores da instituição na sexta-feira (19/10). A solenidade, realizada na sala dos conselhos da reitoria, aconteceu após a nomeação dos docentes pelo governador Beto Richa, no dia 4 de outubro.

O reitor da UENP, professor doutor Eduardo Meneghel Rando, considera que, com os novos docentes, será possível um aperfeiçoamento das atividades de extensão, pesquisa e ensino da instituição. “A Universidade vive um momento muito especial com diversos programas e projetos sendo contemplados por iniciativas dos governos Estadual e Federal, e a posse de novos professores para compor nosso quadro de docentes vem em um momento muito oportuno para que possamos dar boa execução a todas essas atividades. Ficamos muito felizes pelas nomeações e desejamos boas vindas aos nossos novos docentes”.

Os professores serão destinados para os três campi da Instituição. Para o campus de Cornélio Procópio, serão 15 docentes: quatro para Ciências Biológicas, um para Ciências Exatas, três para Educação, quatro para Letras, um para Economia, um para Contabilidade e um para Ciências Exatas. Para o campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, 11 professores: quatro para Biologia, uma para Educação, uma Medicina Veterinária, uma para Ciências Exatas, quatro para Ciência da Computação. Já para o campus Jacarezinho, 10 docentes: duas para Educação, duas para Letras e seis para a área de Direito.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios