Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elis Chamusca/Asimp

Termina na próxima sexta, 31, o prazo para a renovação dos novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), firmados a partir do dia 14 de janeiro de 2010.  A data é válida para os contratos validados desde o segundo semestre de 2010 até o primeiro semestre de 2012.

O aditamento deve ser realizado no Sistema Informatizado do Fies (SisFies), disponível no site http://sisfies.mec.gov.br/. “No caso do aditamento não simplificado, o próprio sistema vai emitir um documento que deve ser levado ao banco para realizar o procedimento” explica Jamille Knop, Gerente Operacional do FIES Brasil, programa mantido por instituições de ensino superior privadas que presta consultoria gratuita aos alunos que desejam contratar o Fies. 

Financiamento

O Fies oferece a menor taxa de juros para financiamento do ensino superior no Brasil. Desde 2010, financia até 100% do valor das mensalidades com juros de 3,4% ao ano e, durante o período de vigência da graduação, o aluno paga até R$ 50,00 a cada três meses, taxa referente aos juros.

Para mais informações sobre a contratação do Fies acesse: http://www.fiesbrasil.com.br/ ou entre em contato com a central de atendimento: 4007-1808, capitais e regiões metropolitanas: 0800 – 8007788.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios