Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os candidatos ao Governo do Paraná e ao Senado Federal pela Coligação Paraná com o Governo (PMDB / PV-PPL), Roberto Requião e Marcelo Almeida, visitam a região Norte do Estado nesta sexta-feira.

A visita hoje será em Londrina pela manhã e a noite em Cambé. Juntos, eles participarão do evento de lançamento oficial da candidatura do ex-deputado e ex-secretário da Saúde Gilberto Martins, que concorre novamente a uma vaga de Deputado Estadual pelo PMDB.

Candidato ao Senado pela primeira vez, Marcelo Almeida tem percorrido o Paraná apresentando suas propostas para renovar a representatividade do Estado no Senado. Entre as mudanças que ele propõe, está a redução do mandato dos senadores de oito para quatro anos e o fim dos cargos de suplentes de senador. "Por onde eu passo, sinto que os eleitores querem mudar a representação no Senado", afirma.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.