Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, assumiu na manhã desta segunda-feira (09), a presidência do Conselho de Administração do Centro de Convenções de Curitiba. Em seguida deu posse à nova diretoria, que tem como presidente Jorge Luiz Paula Martins. A solenidade foi realizada na sede do Centro de Convenções, no centro de Curitiba.
 
Entre outros assuntos, a reunião teve ainda como objetivo abrir a agenda de eventos a partir de 2016 e aprovação da tabela de locação de 2016 a 2018. “Com o apoio que o governador Beto Richa tem dispensado ao setor de turismo, não tenho dúvidas que essa nova diretoria, sob o comando do Jorge, vai desempenhar um trabalho competente assim como desempenhou a ex-presidente Márcia Schier, nesse setor importante voltado a eventos que nossa capital sedia”, disse o secretário.
 
O Centro de Convenções destaca-se como espaço ideal para eventos, conectado a rede hoteleira qualificada, estacionamentos rotativos, instituições bancárias, shoppings, cinemas, áreas de lazer, pontos turísticos e sistema de transporte, formando uma rede de serviços essenciais à disposição de visitantes e participantes de eventos.
 
Distribuído por cinco pisos e três blocos, o CE conta com um auditório para .1300 pessoas, atendendo tanto na área empresarial, como na área cultural. Possui também espaços exclusivos para exposições e feiras além de salas para reuniões e apoio.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.