Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Professores e alunos da UniFil analisam mudanças no ensino e aprendizagem decorrentes da evolução tecnológica

 
A inserção das novas tecnologias na educação, o domínio das ferramentas, o preparo profissional para saber usá-las, os ambientes virtuais e os reflexos dessas inovações na forma de ensinar e no aprendizado. Esse é o enfoque da XXVIII Semana da Pedagogia da UniFil, de 27 a 29 de maio, que abre espaço para professores, alunos e profissionais discutirem as mudanças na educação decorrentes da evolução tecnológica.
 
Na próxima segunda-feira, os docentes da UniFil Monica Bossa dos Santos Schmid e Leandro Henrique Magalhães coordenam a mesa redonda sobre “O Processo Ensino Aprendizagem para uma Educação 3.0”, às 19h30, na sala 311. Na terça-feira, às 19 horas, na sala 305, a professora Raquel Lemos Correia Ferraz ministra oficina pedagógica. Formada pela UEL, é psicopedagoga clínica, mestranda em Educação e atua na rede municipal de ensino.
 
Na quarta-feira, às 19 horas, na sala 305, a pedagoga Alexandra Shizuka Berg orienta mini-curso com o tema “Vivências na EJA: Relatos da Prática Pedagógica”. Formada pela UniFil, trabalha com educação de jovens e adultos e também no ensino fundamental. A Semana da Pedagogia “Conversas sobre Educação” é coordenada pela docente Ana Claudia C. Trevisan.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 26. Mais informações www.unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL