Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento promovido pelos cursos de Publicidade & Propaganda e Marketing & Propaganda da Unopar é aberto à comunidade e terá palestras com professores e profissionais de sucesso no mercado nacional

 “Quem tem medo das mídias sociais? Seguir, curtir, compartilhar”. Essa é a temática da quarta edição da Semana de Propaganda e Marketing da Unopar, que será realizada de 7 a 10 de maio no auditório Nely Lopes Casali, no campus Catuaí (rodovia Celso Garcia Cid, Km 377).

O evento, promovido pelos cursos de Publicidade & Propaganda e Marketing & Propaganda da Universidade, vai debater as mídias sociais com palestras apresentadas por professores e profissionais de sucesso no mercado nacional. Participam também egressos da Unopar que se destacam em suas áreas de atuação.

O evento é aberto à comunidade externa e inclui oficinas nas áreas de direção de arte; fotografia; mídias sociais; e ferramentas para o planejamento de mídia.

A 4ª Semana de Propaganda e Marketing também tem o objetivo de alinhar a formação promovida nos cursos de graduação à realidade do mercado, além de estreitar as relações da academia com o mercado regional.

O público alvo são alunos das áreas afins, egressos, empresários, publicitários e profissionais das áreas de Publicidade, Propaganda e Marketing de Londrina e região.

A palestra de abertura será apresentada na noite do dia 7 de maio, segunda-feira, pelo professor Dr. Bráulio Oliveira, que vai falar sobre o tema “A Influência das Mídias Sociais sobre o Comportamento do Consumidor”.

Para inscrições e outras informações no www.unopar.br

(Aurélio Albano/Asimp/Unopar)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios