Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina. A nova instituição de ensino – com reconhecimento aprovado pelo MEC (Ministério da Educação) – irá ofertar, no primeiro teste seletivo, 240 vagas para os cursos superiores de Manutenção Industrial e Fabricação Mecânica. São 160 vagas para o período noturno e 80 vagas para o matutino.

Os cursos de Tecnólogo têm duração de 3 anos (seis semestres) e as aulas serão ministradas nas novas instalações do SENAI Londrina. “O aluno vai poder fazer uma faculdade com a chancela do SENAI, ou seja, numa instituição que tem mais de 60 anos de experiência e tradição em educação. Além disso, o novo profissional irá conquistar conhecimento para uma área de atuação muito valorizada pelo mercado de trabalho”, afirma Alexandre Ferreira, diretor executivo da Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina.

As inscrições para o Vestibular de Inverno vão até o dia 6 de julho. Para participar do processo seletivo o aluno deverá ter concluído o ensino médio. O início das aulas está previsto para o dia 23 de julho. 

Fabricação Mecânica

O Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica busca atender à demanda das indústrias da área metalmecânica, capacitando profissionais para atuação nos mais diversos segmentos do setor industrial, como: empresas metalúrgicas, siderúrgicas, montadoras de automóveis e linha branca, ferramentarias, e no setor de serviços, inclusive em instituições de ensino.

Manutenção Industrial

Já o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial é baseado na sólida formação do profissional, buscando a inovação e a realimentação da capacitação dos futuros profissionais para atender a demanda do mercado regional, principalmente no segmento da metalmecânica.

Para outras informações pelo blog: www.senailondrina.com.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios