Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini parabeniza todos os prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras que conquistaram mandatos na eleição do último domingo. “O município é a base, onde o cidadão e a cidadã convivem em comunidade e sentem as necessidades e os reflexos de boas ou más gestões. As prefeituras e as câmaras são as referências para as principais discussões locais e apresentação das reivindicações. O resultado da eleição pode ter reflexos diretos no cotidiano das pessoas”, afirma.

Ele comenta que a eleição municipal sempre é o melhor momento para debater, avaliar e escolher os rumos das cidades. “As campanhas nos municípios precisam enfocar as prioridades da população, os programas mais adequados na área social, o respeito aos direitos das pessoas, as propostas mais viáveis para o desenvolvimento econômico e o fortalecimento da democracia, da diversidade e do exercício da cidadania. Mais importante ainda é a população acompanhar a atuação dos eleitos e das eleitas, para cobrar a posição nos mandatos”, diz o deputado.

Tercilio ressalta que candidatos e candidatas que entendem a política como um instrumento de transformação e avanços devem prosseguir firmes em seus propósitos de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, com progresso e oportunidades. “Se por algum motivo não foi eleito ou eleita agora, tem que analisar as circunstâncias e seguir em frente com disposição de participar da vida política dos municípios. Quem defende o bem para a cidade e sua gente, jamais deve desistir”, ressalta.

O deputado Tercilio Turini reafirma que está à disposição dos representantes dos municípios do Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Vale do Ivaí e demais regiões. “Como vice-presidente da Assembleia Legislativa, posso contribuir no encaminhamento de projetos e reivindicações para liberação de recursos, obras e programas sociais junto ao Governo do Estado”, comenta.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.