Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Partido agora tem três deputados estaduais e ganha mais representatividade

O deputado estadual Tercilio Turini assumiu ontem (9) a liderança do PPS na Assembleia Legislativa do Paraná. Com a posse de Felipe Lucas, o partido conta agora com três parlamentares e passa ter uma bancada. “Ganhamos mais representatividade, podemos discutir e votar projetos e outras matérias em bloco. Isso fortalece o PPS”, diz Turini. O outro representante da legenda é Douglas Fabrício.

Com a formação da bancada, o partido também tem mais espaço para expor ideias, defender propostas e debater assuntos de interesse do Paraná. “O PPS pode utilizar 10 minutos em todas as sessões plenárias para pronunciamentos de seus deputados. Antes, cada um tinha direito a apenas cinco minutos e só uma vez por semana”, explica o líder.

A indicação de Tercilio Turini para liderança do PPS foi decidida em consenso entre os três parlamentares.

Assimp/Tercílio Turini

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.