Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Andréa Ribeiro

A ação TODOS JUNTOS PELO ESPANHOL organizada pelo PIBID Espanhol UEL foi um sucesso, pois os londrinenses receberam com grande receptividade os panfletos com informações do (Centro de Línguas Estrangeiras Modernas) CELEM, e,  do Curso de  Letras Espanhol UEL.

As pessoas que transitavam pelo Calçadão de Londrina, em frente à Riachuelo, paravam no local para ler o banner, referente às ações do PIBID Espanhol UEL, como também, o cartaz 10 Razões Para Aprender Espanhol.

Houve repercussões na Mídia: Agência UEL, Jornal UNIÃO, Jornal VESTIBULANDO, Rádio PAIQUERÊ - Jornal da Manhã e Rádio CBN.

Participaram do evento: as professoras/coordenadoras do PIBID Espanhol UEL: Dra. Valdirene Zorzo-Veloso, Mª Ana Raquel Cavenaghi e Mª Naely Iamarino Pizzi Cazarin, o coordenador da área de Espanhol da UEL: Mª Jefferson Januário dos Santos, professores do CELEM: Cristiane Marques Araújo Pelissari, Marcia Soares Claudino, Mario Alberto Gutierrez, Viviani Galvão, entre outros. Estudantes do curso de Letras Espanhol UEL como Felipe Domingues, estudantes do CELEM, e, alunos-bolsistas do projeto PIBID Letras-Espanhol da UEL-CAPES que esclareceram no local as dúvidas aos munícipes em relação ao CELEM e o Curso de Letras Espanhol da UEL.

O PIBID Espanhol UEL teve apoio da UEL, do CELEM e do NRE.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios