Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

AEN

A Universidade Estadual de Londrina abre na segunda-feira (11) as inscrições para teste seletivo para professor colaborador temporário para as áreas de Exatas, Humanas e de Saúde. O teste pretende selecionar candidatos para as subáreas de Ciências Sociais, Química, Direito Público, Direito Processual, Fundamentos do Serviço Social, Pronto Socorro Médico, Hematologia, Obstetrícia, Medicina Aviária e Geotécnia.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de março, diretamente nas secretarias dos departamentos dos respectivos Centros de Estudos, no Campus Universitário. O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico www.uel.br/prorh/selecao/ts/abertura/056_2013_abert.pdf. Lá os interessados encontrarão todas as informações sobre prazos, exigências, documentação, banca examinadora e demais regras.

De acordo com o edital, os candidatos serão selecionados por meio de prova didática e análise de Curriculum Vitae. A convocação para a contratação dos selecionados ocorrerá de acordo com as necessidades da Universidade. O teste seletivo terá validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios