Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vinte e sete candidatos de 15 cursos de graduação foram convocados hoje (27/03) na 1ª Convocação Extraordinária do Vestibular 2012 da UEL.

A chamada foi possível a partir de vagas existentes em alguns cursos de graduação. A lista completa está disponível no endereço http://cops.uel.br/vestibular/2012/RESULTADO/2A_FASE/1E/index.html.

Os convocados devem fazer a pré-matrícula nesta quarta-feira (28), no site www.uel.br/portaldoestudante. Os convocados têm até quinta-feira para entregar a documentação necessária visando efetivar a matrícula do ano letivo 2012. Os documentos devem ser entregues na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus da UEL.

A resolução que normatiza o Vestibular prevê a possibilidade de uma convocação extraordinária, após a 6ª chamada. Segundo a coordenadora da Cops, Cristina Valéria Bulhões Simon, são vagas que sobraram por conta de candidatos que passaram em outros concursos ou ainda não confirmaram a matrícula junto à Universidade. “Chamamos exatamente a quantidade de alunos que necessitamos; a proposta é evitar vagas ociosas, sem prejuízo acadêmico dos alunos”, afirmou a professora. 

(Agência UEL)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios