Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agência UEL

A Abril Educação vai realizar no dia 30 de setembro, domingo, a partir das 13 horas, em todo o país, um simulado para estudantes interessados em prestar o Enem e os vestibulares de importantes instituições públicas, entre elas a UEL, Fuvest, Unicamp e Unesp. As provas serão aplicadas em mais de 250 escolas em todo o Brasil. As inscrições vão até 28 de setembro no site www.simuladoaberto.com.br.

O Simulado Aberto Nacional será realizado em parceria com a rede de escolas conveniadas dos sistemas de ensino Anglo e pH. É direcionado a estudantes da rede pública e privada que irão concorrer a uma vaga nessas universidades ou irão prestar o Enem, além de estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, que poderão se inscrever como treineiros. Além da oportunidade de treinar para provas oficiais, os participantes também irão concorrer a dez iPads, que serão distribuídos aos dois candidatos que obtiverem maior pontuação em cada opção de prova.

No mesmo endereço da inscrição é possível escolher o local de prova, distribuídos nos seguintes estados: Acre, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. O candidato pode optar por qualquer um dos cinco tipos de provas, independente da cidade em que realizar o exame. Basta preencher o formulário de cadastramento na inscrição, imprimir o protocolo e levá-lo no dia da prova.

O simulado é uma prova que reproduz as condições que o estudante vai encontrar no dia do vestibular, evitando que ele tenha surpresas na hora do exame, não somente pelo formato, mas também pelo tempo necessário para fazer todas as questões. Após as provas, estará disponível no site www.simuladoaberto.com.br o boletim de desempenho e um sistema de correção online que fornecerá o total de questões certas e a relação das erradas, possibilitando ao estudante verificar os erros cometidos no exame e tentar corrigi-los.

Sobre a Abril Educação

A Abril Educação S.A., empresa de capital aberto com ações negociadas na BM&FBovespa (ABRE11), é a maior empresa no segmento de educação básica do mercado brasileiro. Além das editoras Ática e Scipione, fazem parte de seu portfólio o Sistema de Ensino SER, o Sistema Anglo de Ensino, o Anglo Vestibulares, o Siga – focado na preparação para concursos públicos –, a rede de escolas e o sistema de ensino pH, o Sistema Maxi de Ensino, Sistema GEO de Ensino, a ETB – Escolas Técnicas do Brasil, o Livemocha, a Escola Satélite e a Red Balloon.

A Abril Educação é líder no mercado de livros didáticos desde 2010 e colocou em circulação 50 milhões de livros didáticos no ano de 2011, alcançando 60% dos alunos do Brasil. Atualmente, são mais de 1.500 autores e 3 mil títulos em catálogo. Os sistemas de ensino da Abril Educação alcançam 462 mil alunos em 1.500 escolas por todo o território nacional. Em 2011, a empresa registrou 235% de aumento da sua receita líquida, totalizando R$ 772,1 milhões. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Abril Educação)

Serviço 
Simulado Aberto Nacional 
Data: 30 de setembro, domingo, a partir das 13 horas 
Inscrições: até 28 de setembro no endereço www.simuladoaberto.com.br 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios