Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agência UEL

Estão abertas até às 23 horas do dia 13 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa para o ano letivo de 2013. Os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O valor da inscrição é de R$ 110, e deverá ser recolhido até o dia 14 de setembro de 2012 para a confirmação da inscrição.

O objetivo é o preenchimento de 281 vagas não ocupadas nos cursos de Graduação da UEL para o ano letivo de 2013. Para atender as exigências da transferência externa o candidato deverá estar matriculado em Instituição de Ensino Superior Pública brasileira, Instituição de Ensino Superior Particular brasileira e Instituição de Ensino Superior de outro país. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por um único curso, habilitação, turno e série.

A Prova de Conhecimentos Específicos será realizada em Londrina, no dia 25 de novembro de 2012, em local que será divulgado no dia 19 de novembro de 2012, a partir das 17 horas, no endereço www.cops.uel.br.

Confira o edital completo e as vagas disponíveis para ingresso nos cursos da UEL no endereço www.cops.uel.br.

Datas importantes da Transferência Externa 2013: 
Inscrições – até 13 de setembro, às 23 horas. 
Homologação das inscrições – 27 de setembro de 2012, no endereço www.cops.uel.br. 
Cartão de Inscrição – dia 19 de novembro, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. 
Prova de Conhecimentos Específicos – 25 de novembro de 2012, com início às 14h30, nos locais a serem divulgados no Cartão de Inscrição dos candidatos. 
Prova de Habilidade Específica – 25 de novembro de 2012. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios