Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Universidade abre inscrições para processo seletivo. Avaliação do ensino médio dispensa participação na prova

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular 2012, com opção de 26 cursos. As provas estão marcadas para 6 de novembro, das 9 às 13 horas, no campus da Avenida JK. Estudantes que fizeram o Enem poderão utilizar as notas de 2009 ou 2010 e não precisarão participar do processo seletivo, bastando apresentar no ato da inscrição o comprovante do resultado. A taxa de inscrição para estes candidatos é de R$ 40,00. Para quem não usar o Enem, o valor é de R$ 80,00.

Com 40 anos de tradição no ensino superior, a UniFil disponibiliza estrutura moderna de salas de aula e laboratórios, em sedes na área central de Londrina:  o Campus Principal e o Campus Canadá. A universidade também conta com o Campus Palhano, na região sul de Londrina, onde se concentram as aulas práticas dos cursos de Ciências Agrárias: Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

A coordenadora do vestibular e da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniele Akamine, informa que a UniFil passa a considerar o resultado do Enem como critério de seleção integral, para valorizar os estudantes que fazem o exame do ensino médio. “O Enem já é um avaliação, que testa o conhecimento dos candidatos dentro dos parâmetros de vestibulares. Assim, a UniFil reconhece o novo Enem (realizado desde 2009) como uma prova para acesso à universidade”, explica.

Os 26 cursos da UniFil são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Logística, Medicina Veterinária, Negócios Imobiliários, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Teologia e Zootecnia.

Para outras informações pelo site www.unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios