Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mercado pet em expansão, são grandes as chances de colocação no mercado de trabalho. Mais de 70% das atividades envolvem prática

Asimp/UniFil
 
A UniFil lança o curso de auxiliar de médico veterinário para formar profissionais capacitados a prestar serviços de apoio em diagnóstico, anestesia, cirurgia, manejo, alimentação e cuidados de doenças em animais de companhia e pets exóticos. As aulas são aos sábados de manhã e à tarde, com 400 horas de treinamento e duração de nove meses. Mais de 70% das atividades envolvem práticas presenciais no Hospital Veterinário da UniFil, incluindo estágio. A parte teórica é na modalidade de ensino à distância.
 
O campo de trabalho para auxiliar de médico veterinário apresenta várias oportunidades em clínicas e hospitais veterinários, pet shops, criatórios e outros locais que atuem com bem-estar e cuidados de animais como cães e gatos. Os profissionais exercem funções em nível de enfermagem e contribuem para o bom atendimento dos animais.
 
Com o mercado pet em expansão, as chances de colocação são promissoras. O faturamento das indústrias de alimentação, cuidados, medicamentos e serviços foi de R$ 12,4 bilhões em 2012, informou recentemente o Jornal Folha de São Paulo. O crescimento em relação a 2011 passou de 16%, enquanto a economia brasileira cresceu 0,9% no ano passado.
 
O curso da UniFil tem 40 vagas e para participar o interessado deve ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. A média para aprovação é 70 e o aluno precisa ter 75% de frequência nas aulas presenciais. Os professores são doutores, mestres e especialistas com experiência acadêmica e atuação profissional em Medicina Veterinária. Mais informações (43) 3375.7567.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios