Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São mais de 750 novos profissionais formados pela UniFil, que participam da colação de grau no dia 1º de março

Uma grande festa, com o ginásio de esportes Moringão lotado de familiares, amigos e demais convidados dos mais de 750 novos profissionais graduados pela UniFil. A sessão solene de colação de grau dos formandos 2011, no dia 1º de março, às 19h30, promete ser mais uma noite de alegria e emoção, marcando o início de uma nova etapa na vida dos jovens que agora partem para o mercado de trabalho.

O reitor Eleazar Ferreira coordena a solenidade de formatura, que terá também a presença de autoridades e convidados especiais da UniFil. A paraninfa geral será a professora universitária e ex-ministra Márcia Helena Carvalho Lopes, convidada pela reitoria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Ministério de Desenvolvimento Social. A oradora geral é a formanda Maiara de Andrade Faria, de Arquitetura e Urbanismo, e o juramentista Adalberto Dhener Luiz, de Administração/Marketing.

A festa terá apresentação especial do Grupo Chorus, premiado internacionalmente pelo trabalho que alia música vocal, interpretação cênica, dança e coreografia. O professor de Arquitetura Roberto Ikeda está cuidando da montagem de toda a estrutura e decoração do Moringão e a assessora da reitoria Josseane Mazzari Gabriel organiza o cerimonial, com apoio da central de eventos.

A sessão solene de colação de grau dos formandos 2011 reunirá alunos dos cursos de Administração – habilitações em Gestão Empresarial e Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

(Asimp/UniFil)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios