Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes que utilizarem nota do Enem não precisam fazer a prova

Termina nesta quinta-feira (dia 27) o prazo de inscrições para o vestibular de junho da UniFil. São 22 cursos reconhecidos e com avaliações positivas do Ministério da Educação. Um dos principais diferenciais da universidade é a preparação prática para o mercado, com mais de 100 núcleos de atividades e clínicas supervisionados por professores de comprovada experiência em suas profissões.
 
Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação, Teologia e Zootecnica.
 
O vestibular será domingo (dia 30), às 9 horas, no campus sede da UniFil (Avenida JK, 1.626). Estudantes que utilizarem notas do Enem de 2009 a 2012 não precisam fazer a prova, apenas consultam o resultado. Nesse caso, a taxa é de R$ 40,00. Para os demais o investimento é de R$ 80,00. A lista de aprovados sai em 3 julho, às 14 horas. Mais informações pelo disque vestibular (43) 3375.7474 ou www.unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios