Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 
É uma oportunidade para jovens e adultos que buscam qualificação para o mercado de trabalho. Única exigência é ter concluído o ensino médio

Asimp/UniFil
 
A UniFil Técnico está com inscrições abertas para 20 cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos. Para participar, basta o interessado ter concluído o ensino médio. É uma oportunidade para jovens e adultos que pretendem entrar no mercado de trabalho ou buscam qualificação e uma nova profissão.
 
Os cursos da UniFil Técnico formam profissionais nas áreas de: Agente Comunitário de Saúde, Análises Clínicas, Citopatologia, Enfermagem, Gerência de Saúde, Hemoterapia, Massoterapia, Podologia, Radiologia, Registros e Informações em Saúde, Vigilância em Saúde, Análises Químicas, Multimeios Didáticos, Redes de Computadores, Desenho de Construção Civil, Edificações, Estradas, Design de Interiores, Paisagismo e Móveis.
 
Todos são do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal para ampliar a educação profissional e tecnológica, por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira, dentre eles as Bolsas-Formação. A UniFil Técnico está habilitada pelo Ministério da Educação por dispor de professores capacitados e completa estrutura de laboratórios e núcleos de práticas profissionais.
 
As turmas serão fechadas de acordo com a procura pelos interessados e as aulas podem ser realizadas de manhã, à tarde ou à noite. Os cursos são presenciais, com enfoque na prática e apenas 20% de carga horária em ensino a distância em plataforma virtual da UniFil Técnico.
 
O candidato deve fazer a inscrição on-line e depois tem dois dias para confirmar a matrícula, apresentando-se no setor de Relacionamento com o Cliente da UniFil, à Praça La Sale,  nº 11. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 19 horas.  Mais informações e inscrições www.unifiltecnico.com.br, onde também pode ser consultada a lista de documentos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios