Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodrigo Gutuzo

A Faculdade Uninorte conta com uma grande novidade para 2013. É o Programa de Bolsa Uninorte, o Pro-Un, que concede bolsas de 50% para os cursos de graduação. Uma ótima oportunidade para quem busca realizar um curso superior e de qualidade nesse ano.

O Pro-Un é direcionado exclusivamente para pessoas que possuem renda per capita familiar igual ou inferior a três salários mínimos mensais, além de não ter concluído nenhum curso de graduação anteriormente. Para ingressar ao programa, é necessário que o aluno tenha realizado o Enem ou o Vestibular da Uninorte. A partir disso, é necessário preencher um formulário pelo site da faculdade (www.uninorte.edu.br) e apresentar os documentos de comprovação de renda na secretaria da Uninorte, na avenida Anália Franco, 750 – Londrina.

Ao todo, são oferecidas 60 vagas nos cursos de Direito, Administração e Pedagogia. As inscrições vão até o dia 08 de fevereiro.

“O objetivo do Pro-Un é atender as pessoas que buscam fazer uma graduação e ainda não tiveram essa oportunidade. É também uma forma de poder se qualificar ainda mais e buscar um crescimento com um melhor custo beneficio”, explica a diretora financeira da Uninorte, Andressa Lunardelli.

O regulamento completo e maiores informações no Pro-Un estão disponíveis no site da Uninorte: www.uninorte.edu.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL