Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia no final deste mês um dos maiores congressos na área de Comunicação do País. É o Intercom Sul, que acontece de 26 a 28 de maio no CCESA da Unopar e no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento é uma parceria entre as duas instituições e envolve alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Turismo.

A expectativa dos organizadores é reunir 1.500 participantes de todo o Brasil, principalmente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Além de palestras, o evento traz painéis, apresentação de trabalhos científicos e oficinas.

A conferência de abertura será sobre “Reflexões em torno da Pesquisa em Comunicação no Brasil”, com a professora doutora Marialva Carlos Barbosa, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia – Alcar, no dia 26 às 19h30, no Teatro Ouro Verde.

Na seqüência haverá a abertura da Mostra de Trabalhos Vencedores do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, uma das atrações do Congresso.

Entre os nomes de destaque que participam do evento, Raul Costa Junior, diretor executivo da Sportv e o jornalista e escritor José Castello, colunista dos jornais O Globo e Valor Econômico.

A programação completa e mais informações no site www.intercomsul2011.com.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios