Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Phoenix Finardi/Asimp

A Unopar está abrindo inscrições para Vestibular Agendado no ensino presencial. As vagas abrangem 20 cursos de graduação e seqüenciais em várias áreas do conhecimento, nos campi de Londrina, Bandeirantes e Arapongas, com um novo sistema de provas.

Os candidatos poderão escolher 9 opções de datas e horários entre os dias 17 de julho e 19 de agosto. Eles terão 3 horas para responder 50 questões mais a redação. Nesta nova fase as provas serão feitas nos laboratórios de informática da Unidade Catuaí (Londrina), Arapongas e Bandeirantes, uma inovação da Unopar.   Os resultados serão divulgados em no máximo 48 horas úteis depois da realização das provas, no site.

As inscrições estão abertas de 12 de julho a 18 de agosto e podem ser feitas com até 2 horas de antecedência da prova, exclusivamente pela internet, desde que haja vagas na data e horário escolhidos pelo candidato.

As opções de cursos, datas e horários de provas já estão disponíveis no site da Unopar, onde também é possível fazer a inscrição para o vestibular agendado:  www.unopar.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios