Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar, maior universidade de Ensino a Distancia do Brasil, vai oferecer, gratuitamente, um curso preparatório para o Enem 2011. As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas. As aulas começam no dia 29 de Agosto, ao vivo, via satélite, de segunda a sexta-feira, das 14h15 às 17h30.

Uma equipe de professores especializados vai ajudar os alunos a fixar conteúdos e administrar o tempo de estudo, abordando as quatro áreas do conhecimento ensinadas no Ensino Médio e exigidas no  Enem: Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (Gramática, Produção de Texto, Literatura e História da Arte), Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física , Química e Biologia) e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Geopolítica e Humanas). O material didático vai ficar disponível para o aluno na web.

As aulas vão até o dia 21 de outubro, num total de 160 horas presenciais, divididas em teleaulas e web-aulas.

O curso é dirigido a alunos que estão no último ano ou que já concluíram o Ensino Médio e pode ser feito em qualquer um dos polos da Unopar  em todos os Estados brasileiros.

Simulado Enem Unopar 2011

Já estão abertas as inscrições para o simulado Enem Unopar 2011. Até o dia 16 de setembro podem se inscrever alunos matriculados ou que tenham concluído o Ensino Médio. As provas terão 80 questões objetivas nas áreas de linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza, e serão realizadas no pólo de apoio presencial para o qual o candidato se inscreveu. O resultado do desempenho dos candidatos será divulgado no dia 24 de outubro a partir das 18 horas.

Inscrições pelo site www.unoparvirtual.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios