Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/UTFPR

Em função da solicitação dos Câmpus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) que decidiram, em assembleias realizadas esta semana, retomar as aulas do primeiro semestre de 2012, o presidente do Conselho Universitário (Couni), Carlos Eduardo Cantarelli, decidiu aprovar, ad referendum do Conselho, o reinício das atividades acadêmicas.

A decisão foi tomada ad referendum do Conselho Universitário por se tratar de uma situação de urgência e no interesse da Universidade. A decisão será apreciada e votada pelo Conselho em sua próxima reunião.

Em assembleias realizadas nessa semana, os professores dos Câmpus Apucarana, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Londrina, Medianeira e Pato Branco decidiram encerrar a greve que teve início em maio.

As aulas nos Câmpus Apucarana, Cornélio Procópio, Londrina e Medianeira serão retomadas na próxima segunda-feira (10), em Dois Vizinhos no dia 12, e em Pato Branco no dia 17.

Os professores dos Câmpus Sede e Ponta Grossa se reúnem na quinta-feira (06) para discutir o encerramento do movimento grevista. No Câmpus Francisco Beltrão a assembleia será realizada na próxima segunda-feira (10).

Em assembleias realizadas nos dias 04 e 05, os professores dos Câmpus Campo Mourão e Toledo decidiram manter a greve. 

No Câmpus Guarapuava o primeiro semestre já foi concluído e as aulas do segundo semestre foram iniciadas em 06 de agosto.

Assim que as aulas forem retomadas, o Conselho de Graduação e Educação Profissional (Cogep) irá discutir o novo calendário acadêmico. As datas para as aulas do segundo semestre e para quem ingressou no Sisu de inverno ainda não foram definidas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios