Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação da Universidade tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). No Câmpus Londrina são ofertadas 14 vagas para o Curso de Engenharia Ambiental; 06 para Engenharia de Materiais; e 24 para o curso de Tecnologia em Alimentos.

Podem se inscrever alunos da UTFPR que desejam mudar de curso ou de Câmpus, alunos de outras instituições públicas ou particulares que queiram estudar na Universidade Tecnológica e egressos que tenham interesse em fazer outro curso de graduação.

Inscrições e informações sobre documentos, forma de preenchimento das vagas podem ser encontradas no edital do processo seletivo na página:

http://www.utfpr.edu.br/futuros-alunos/transferencia-e-aproveitamento-de-curso/transferencia-e-aproveitamento-de-curso

O candidato deverá estar matriculado ou com matrícula trancada em período igual ou superior ao 3º período na instituição de origem, exceto para os candidatos egressos dos cursos de graduação.

O resultado será divulgado no dia 07 de dezembro de 2011, no site www.utfpr.edu.br em “FUTUROS ALUNOS”. Os selecionados deverão se matricular nos dias 12 e 13 de dezembro para iniciar as aulas no primeiro semestre de 2012.

(Asimp/ UTFPR)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios