Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elza Correia,  que permaneceu por mais de um ano como líder do prefeito, foi homenageada

A vereadora Elza Correia (PMDB) deixou oficialmente ontem (2) a liderança do governo Alexandre Kireeff. Em seu lugar assumiu o vereador Fábio André Testa (PPS), o Professor Fabinho. O anúncio foi feito  pelo prefeito Alexandre Kireeff em solenidade em seu gabinete, com a presença do secretariado municipal e de vereadores.

Durante a solenidade o prefeito deu boas vindas ao novo líder. “Seja bem vindo ao trabalho de tentar construir uma cidade melhor para todos os londrinenses”. Kireeff ressaltou que a Câmara tem dado demonstrações contundentes de que tem compromisso com a cidade, e disse que a nova liderança é uma maneira de potencializar os esforços e vontades em leis e institucionalizar projetos.

Kireef lembrou também a importância de uma sinergia entre o Executivo e Legislativo. “Os dois poderes tem tido sinergia desde o início da nossa posse e isso é muito importante porque se não tivermos compromissos comuns não vamos poder oferecer à cidade o que ela exige e tem direito, que é uma Londrina cada vez mais digna e garantidora de cidadania, com serviços públicos de qualidade e na quantidade que a população tem direito.”

Em seguida o prefeito agradeceu a liderança de Elza Correia e disse que não há como expressar todo o reconhecimento que tem por ela. “O que você fez por nós e pela cidade de Londrina é inesquecível. Seu companheirismo, dedicação, competência e capacidade de manter motivação própria e do grupo em favor de um ideal maior, que é de construção de uma cidade cada vez melhor, vai ficar guardado para sempre”, ressaltou. Em um gesto de agradecimento o prefeito homenageou Elza com um ramalhete de flores. “Agradeço sua parceria e vou continuar contando com a colaboração, não com a formalidade do cargo, mas com todo entusiasmo que nossos ideais comuns possam propiciar. Agradeço em meu nome e em nome da equipe”, finalizou.

A vereadora Elza Correia disse que se sente honrada em ter ocupado a liderança do governo durante um ano e três meses. “Como companheira de projetos vamos continuar juntos. Aceitei a liderança porque acredito na proposta do governo, no seu compromisso e trabalhar acreditando no projeto do qual você faz parte é prazeroso.” Elza agradeceu a oportunidade de trabalho ao Kireeff, ao apoio recebido na Câmara e disse que deixar a liderança não quer dizer deixar de apoiar e trabalhar na direção do governo. Ao novo líder Elza disse que ele a terá como companheira porque acredita na ética e compromisso do vereador.

Professor Fabinho  agradeceu o convite feito pelo prefeito e disse que a líder Elza será “insubstituível”. Ele ressaltou que se sente feliz em trabalhar no Legislativo, onde tem visto seriedade e compromisso dos colegas e salientou que observa o mesmo no Executivo. “Percebo que todos estão fazendo um belo trabalho, acho que a câmara está dando uma resposta positiva à sociedade, da mesma forma com que está sendo feito no executivo.”

O novo líder disse ainda que sempre acreditou nas propostas do prefeito e que confia e se identifica com sua política. “Estamos no caminho certo, mas ainda há muito a ser feito. Não tenho medo dessa nova incumbência e acredito que assumir a liderança do executivo vai ser mais um esforço que terei na minha vida. O que depender de mim agirei com lisura e transparência. Confio no governo e no trabalho de todo o secretariado”, ressaltou.

Fábio Testa se elegeu vereador em Londrina pela coligação PT/PPS com 1.848 votos, em outubro de 2012. É formado em direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e possui a certificação pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também é graduado em farmácia e letras pela UEL e pós-graduado em Língua Portuguesa. Há 22 anos é professor de ciências, biologia e inglês. Atualmente está cursando especialização em Direito Civil e Processo Civil e é professor de Inglês no ensino médio e em cursos pré-vestibulares em diferentes instituições de ensino.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.