Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Elza Correia,  que permaneceu por mais de um ano como líder do prefeito, foi homenageada

A vereadora Elza Correia (PMDB) deixou oficialmente ontem (2) a liderança do governo Alexandre Kireeff. Em seu lugar assumiu o vereador Fábio André Testa (PPS), o Professor Fabinho. O anúncio foi feito  pelo prefeito Alexandre Kireeff em solenidade em seu gabinete, com a presença do secretariado municipal e de vereadores.

Durante a solenidade o prefeito deu boas vindas ao novo líder. “Seja bem vindo ao trabalho de tentar construir uma cidade melhor para todos os londrinenses”. Kireeff ressaltou que a Câmara tem dado demonstrações contundentes de que tem compromisso com a cidade, e disse que a nova liderança é uma maneira de potencializar os esforços e vontades em leis e institucionalizar projetos.

Kireef lembrou também a importância de uma sinergia entre o Executivo e Legislativo. “Os dois poderes tem tido sinergia desde o início da nossa posse e isso é muito importante porque se não tivermos compromissos comuns não vamos poder oferecer à cidade o que ela exige e tem direito, que é uma Londrina cada vez mais digna e garantidora de cidadania, com serviços públicos de qualidade e na quantidade que a população tem direito.”

Em seguida o prefeito agradeceu a liderança de Elza Correia e disse que não há como expressar todo o reconhecimento que tem por ela. “O que você fez por nós e pela cidade de Londrina é inesquecível. Seu companheirismo, dedicação, competência e capacidade de manter motivação própria e do grupo em favor de um ideal maior, que é de construção de uma cidade cada vez melhor, vai ficar guardado para sempre”, ressaltou. Em um gesto de agradecimento o prefeito homenageou Elza com um ramalhete de flores. “Agradeço sua parceria e vou continuar contando com a colaboração, não com a formalidade do cargo, mas com todo entusiasmo que nossos ideais comuns possam propiciar. Agradeço em meu nome e em nome da equipe”, finalizou.

A vereadora Elza Correia disse que se sente honrada em ter ocupado a liderança do governo durante um ano e três meses. “Como companheira de projetos vamos continuar juntos. Aceitei a liderança porque acredito na proposta do governo, no seu compromisso e trabalhar acreditando no projeto do qual você faz parte é prazeroso.” Elza agradeceu a oportunidade de trabalho ao Kireeff, ao apoio recebido na Câmara e disse que deixar a liderança não quer dizer deixar de apoiar e trabalhar na direção do governo. Ao novo líder Elza disse que ele a terá como companheira porque acredita na ética e compromisso do vereador.

Professor Fabinho  agradeceu o convite feito pelo prefeito e disse que a líder Elza será “insubstituível”. Ele ressaltou que se sente feliz em trabalhar no Legislativo, onde tem visto seriedade e compromisso dos colegas e salientou que observa o mesmo no Executivo. “Percebo que todos estão fazendo um belo trabalho, acho que a câmara está dando uma resposta positiva à sociedade, da mesma forma com que está sendo feito no executivo.”

O novo líder disse ainda que sempre acreditou nas propostas do prefeito e que confia e se identifica com sua política. “Estamos no caminho certo, mas ainda há muito a ser feito. Não tenho medo dessa nova incumbência e acredito que assumir a liderança do executivo vai ser mais um esforço que terei na minha vida. O que depender de mim agirei com lisura e transparência. Confio no governo e no trabalho de todo o secretariado”, ressaltou.

Fábio Testa se elegeu vereador em Londrina pela coligação PT/PPS com 1.848 votos, em outubro de 2012. É formado em direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e possui a certificação pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também é graduado em farmácia e letras pela UEL e pós-graduado em Língua Portuguesa. Há 22 anos é professor de ciências, biologia e inglês. Atualmente está cursando especialização em Direito Civil e Processo Civil e é professor de Inglês no ensino médio e em cursos pré-vestibulares em diferentes instituições de ensino.

Núcleo de Comunicação/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios