Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As provas do Vestibular Unopar 2011, modalidade presencial, acontecem neste domingo, 5 de junho, a partir das 9 horas da manhã nos campi de Londrina (Centro de Ciências Sociais e Aplicadas – CCESA - próximo ao Shopping Catuaí), e nas cidades de Bandeirantes e Arapongas.

As provas do processo seletivo na modalidade Ensino a Distância (EAD) acontecem no mesmo dia, às 10 horas da manhã (horário de Brasília). Em Londrina, a prova nessa modalidade será realizada no pólo de apoio presencial na Rua Niterói, 94.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos meia hora antes do início da prova. Nas portarias dos campi serão afixadas informações sobre o ensalamento (estas informações também foram remetidas por email para todos os candidatos).

Os alunos que vão participar do processo seletivo devem levar o original da Identidade ou outro documento com fotografia, o comprovante de inscrição e uma caneta esferográfica preta ou azul.

Não será permitido entrar na sala com celular, pager, Ipod, MP3 ou qualquer equipamento eletrônico ou de comunicação, boné, livros, impressos, calculadoras e similares ou qualquer tipo de material de consulta.

Provas específicas

As provas na modalidade presencial incluem Redação, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), além de provas específicas por área: Química e Biologia (Ciências Biológicas), Matemática e Física (Ciências Exatas) e Conhecimento Gerais (Ciências Humanas). Os candidatos terão quatro horas para responder todas as questões e só poderão sair da sala uma hora depois de iniciada a prova.

Na modalidade Ensino a Distância os candidatos serão avaliados através de uma redação que pontua ortografia, introdução, desenvolvimento e conclusão, coesão textual e coerência temática.

A lista dos aprovados na modalidade presencial será divulgada no dia 7 de junho, a partir das 20 horas, no site da Unopar (www.unoopar.br). Já os nomes dos aprovados na modalidade Ensino a Distância serão divulgados no dia 14 de junho, a partir das 20 horas, também no site da Unopar.

O professor Cleber Fagundes Ramos, responsável pelo processo seletivo da Unopar, está confiante que as provas vão ocorrer sem contratempos: “Tomamos todas as providências necessárias e está tudo organizado para o Domingo. Agora é só esperar que corra tudo conforme previsto”.

(Asimp/Unopar)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios