Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As provas do Vestibular de Verão da PUCPR serão realizadas neste domingo, dia 16 de outubro, das 13h às 19h, nos campi deLondrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá, Toledo e em Joinville (SC). Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 12h40, vinte minutos antes do início. O campus de Londrina fica a avenida, Jockey Club, 458 – Vila Hípica.

Em Londrina realizam a prova cerca de 1.500 candidatos. Para quem vai fazer o vestibular a direção da PUC orienta que chegue ao local da prova com antecedência de pelo menos uma hora. Os portões serão abertos as 11h45. O estudante deve comparecer ao local das provas com documento oficial com foto, que pode ser RG, Carteira de Motorista, entre outros.

Os cursos ofertados pela PUC em Londrina são Administração, Ciência Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Teologia e Superior de Tecnologia em Sistemas para a Internet e este ano, pela primeira vez, Psicologia.

O candidato que se inscreve na PUCPR pode fazer a prova do vestibular em qualquer dos campi da Universidade, o que significa, que pode se inscrever em Medicina em Curitiba, mas realizar as provas do vestibular em Londrina, evitando deslocamento.

A PUCPR oferece vagas para 66 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogo, em diferentes turnos em todos os campi. 

Bolsas

Universidade ofertou, pela primeira, vagas com bolsas sociais. O candidato que se inscreveu nesta modalidade concorre a bolsas de estudos, de acordo com a renda familiar e o curso escolhido. São 39 opções de cursos de graduação tradicional e tecnólogos com vagas para bolsas de 50%. Bolsas integrais, 100%, foram ofertadas para os cursos de Licenciatura, Pedagogia, Teologia e Serviço Social. Estão sendo ofertadas 675 vagas em bolsas para todos so cursos da PUCPR.

(Andrea Monclar/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios