Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Durante três dias, seis palestrantes abordam temas ligados a sustentabilidade na semana da PUCPR Câmpus Londrina

Asimp/PUC

O Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção da PUCPR Câmpus Londrina (CAEPRO) prepara a VI Semana Acadêmica, que abre nesta quarta-feira, dia 22 de maio e vai até a sexta-feira, 24. A expectativa é que participem mais de 300 pessoas.

Com o tema “Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Sustentável” a semana será realizada no auditório do SINCOVAL (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina), que fica a Rua Parigot de Souza, 220 - Jd. Petrópolis.

Dirigida aos estudantes do curso de engenharia e também a convidados, segundo os organizadores, o objetivo da semana é proporcionar aos participantes o conhecimento da importância do Engenheiro (a) de Produção nas empresas. A importância deste profissional como catalisador no processo de inovação, como um empreendedor e também o papel dele no desenvolvimento sustentável das organizações.

Amanhã (22), após a abertura oficial (19h), começa a palestra com Vasco Martins, da SV Engenharia industrial. Na sequência, às 20h45, Maicon Putti, consultor empresarial da Ideia Consultoria será o palestrante.

Quinta-feira, (23), segundo dia do evento, o primeiro palestrante, o economista Jonas Alves Pereira, inicia às 19h15, falando sobre Sistemas de Gestão com foco na Sustentabilidade do Negócio. Fecha a noite, às 10h45, Rafael Kudo, que abordará “Liderança Sustentável”.

No último dia do evento,sexta (24), os dois palestrantes serão às 19h15, Cesar Belinatti falando sobre “Inovação P&D” e às 20h45, Diogo de Hércule, com a palestra “Desenvolvimento e Sustentabilidade”. Inscrições no campus Londrina  (avenida Jockey Club,  483 – Vila Hípica ) ou pela internet:http://www.facebook.com/CaeproLondrina/app_305990076116431.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios