Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, dia 29 de novembro será realizada no campus da PUCPR Londrina (avenida Jockey Club, 485, Vila Hípica) a palestra “As relações Comerciais entre a Província de La Rioja da Argentina e o Paraná”, pelo vice-governador eleito da província e atual vice-presidente do legislativo, Sérgio Casas.

A palestra faz parte do encerramento do curso de pós-graduação em Comércio Exterior e Logística Internacional, ofertado pela universidade e terá início às 19h, no auditório Dom Albano Cavalin. Segundo o coordenador desta pós, Carlos Alberto Braile, a palestra traz para os participantes uma perspectiva prática do que foi visto na teoria e abre possibilidades de negócios.

 Antes da palestra na PUCPR Londrina, a comitiva da Província de La Rioja (Argentina), será recepcionada pela Agência de Desenvolvimento Terra Roxa e se reúne com empresários londrinenses às 15h, na ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina. A região de Rioja se destaca por videiras, oliveiras, frutas e vinho.

Na sequência, às 16h, no Hotel Bourbon (Alameda Miguel Blasi, 40), a comitiva participa de um evento Enogastronômico, com apresentação de rotas e destinos turísticos daquela região, apresentada pelo Secretário de Turismo da Província, Alvaro del Pino.

(Andrea Monclar/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios