Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento propõe repensar o significado do luto, na perspectiva da esperança cristã

O Acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”, acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), neste fim de semana, de 29 a 31 de outubro de 2020, e tem como tema: “Da dor ao amor: uma lança transpassou meu coração”.

A programação será desenvolvida no Centro de Evangelização, com cânticos, palestras, missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Noite Oracional, no sábado (30/10), às 21h. O objetivo é levar os participantes à reflexão sobre o significado do luto, na perspectiva da vida eterna, a esperança cristã. As missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias.

O encontro, que antecede ao feriado de Finados, contará com a participação do padre Alexandre Fernandes, da Paróquia Bom Jesus do Vale, de Nova Lima (MG); padre Kleber Tostes, da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP); da missionária da Canção Nova Salette Ferreira; da médica pediatra Filomena Camilo do Vale (Dra. Filó); da psicóloga Andrea Scarpelli; da coordenadora do Grupo de Mães no Estado de Minas Gerais, Moninha Quintero; e das cantoras católicas Eliana Ribeiro e Denise Gomes, entre outros convidados.

A Canção Nova está aberta para participação presencial dos peregrinos, e permanece, seguindo todos os protocolos sanitários necessários. A programação do Acampamento será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-a-cura-dos-traumas-da-morte6/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.