Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento terá musical celebrando os 80 anos do fundador da Comunidade Canção Nova e palestra com o padre Fábio de Melo

Tradicional evento católico em ação de graças pelo ano que se encerra, o “Hosana Brasil”, comemora este ano o aniversário de 80 anos do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. Com o tema: “A vós louvor, honra e glória eternamente (Dn 3,52-56)”, a edição 2016 acontece de 2 a 4 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP).

Uma das atrações em homenagem ao aniversariante é o musical “Tempus: Milagres na vida de um sonhador”, que contará a trajetória de vida do sacerdote. O espetáculo será apresentado por 20 jovens que se preparam para ser missionários da comunidade católica, com canções inéditas compostas por eles especialmente para o musical.

Monsenhor Jonas Abib preside a missa no sábado (3), às 16h, e, no domingo (4), participa da Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, juntamente com a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

Shows, luau, procissão, momentos de oração e palestras também fazem parte da programação, entre elas a do padre Fábio de Melo, no domingo (4), às 11h15. A expectativa é receber 50 mil fiéis durante os três dias.

Lançamentos

Os livros “Preparai o Caminho do Senhor” e “Lado a Lado com meu Anjo”, escritos por Monsenhor Jonas Abib, e “A Vida é Caminhar - Histórias de um Homem de Fé”, do jornalista Osvaldo Luiz, são lançamentos do Departamento de Audiovisuais da Canção Nova em comemoração aos 80 anos do sacerdote.

Monsenhor Jonas Abib

Nasceu no dia 21 dezembro de 1936 em Elias Fausto (SP) e foi ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1964. Fundou a Comunidade Canção Nova em 1978. É um dos religiosos que mais se destacaram utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo. Também é presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP).

Padre Fábio de Melo e Rodrigo Alvarez fazem sessão de autógrafos na Canção Nova

No “Hosana Brasil”, evento promovido anualmente no primeiro fim de semana de dezembro pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), padre Fábio de Melo e Rodrigo Alvarez irão autografar o livro “Humano Demais - A biografia de padre Fábio de Melo”, escrito pelo jornalista. A primeira sessão de autógrafos será com os dois, no sábado (3/12), das 13h às 16h, e a outra no domingo (4/12), das 8h às 11h, apenas com o autor da obra.

A última palestra do Hosana Brasil - “A misericórdia de Deus nos visitou” (2 Cor 6,1-2) -, será ministrada pelo padre Fábio de Melo, às 11h15.

Programação Completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/hosana-brasil-8/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.