Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presenças de Luzia Santiago, cofundadora da comunidade Canção Nova, Mary Healy, presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática) e Katia Roldi, Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil

Neste fim de semana, 7 a 9 de fevereiro de 2020, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento Curadas para Amar, com tema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18). Toda programação é gratuita e terá como foco a transformação e cura interior das participantes.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, participará da Oração da Manhã, no domingo (9) às 8h20, juntamente com os missionários: padre Roger Luis e Vanúsia Maria.

São esperados 17 mil participantes nesses três dias de evento, que também terá pregação com a doutora em Teologia Bíblica e presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática), Mary Healy, juntamente com a Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil, Katia Roldi, no sábado (8), às 9h10, com tema: “Conhecendo Jesus e o poder da sua ressurreição” (Fl 3,10).

Nas noites de sexta e sábado, às 21h, as participantes poderão conferir uma programação musical, com show de Ana Gabriela, da comunidade Shalom na sexta, e no sábado, “Noite Oracional” com os membros da comunidade Canção Nova: Juliana de Paula, Luzia Santiago, Rogéria Moreira, Salette Ferreira e Sônia Venâncio.

As atividades se encerram no domingo com missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida por padre Roger Luis. Todo evento é aberto ao público e não é necessária inscrição para participar.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.