Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presenças de Luzia Santiago, cofundadora da comunidade Canção Nova, Mary Healy, presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática) e Katia Roldi, Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil

Neste fim de semana, 7 a 9 de fevereiro de 2020, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento Curadas para Amar, com tema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18). Toda programação é gratuita e terá como foco a transformação e cura interior das participantes.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, participará da Oração da Manhã, no domingo (9) às 8h20, juntamente com os missionários: padre Roger Luis e Vanúsia Maria.

São esperados 17 mil participantes nesses três dias de evento, que também terá pregação com a doutora em Teologia Bíblica e presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática), Mary Healy, juntamente com a Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil, Katia Roldi, no sábado (8), às 9h10, com tema: “Conhecendo Jesus e o poder da sua ressurreição” (Fl 3,10).

Nas noites de sexta e sábado, às 21h, as participantes poderão conferir uma programação musical, com show de Ana Gabriela, da comunidade Shalom na sexta, e no sábado, “Noite Oracional” com os membros da comunidade Canção Nova: Juliana de Paula, Luzia Santiago, Rogéria Moreira, Salette Ferreira e Sônia Venâncio.

As atividades se encerram no domingo com missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida por padre Roger Luis. Todo evento é aberto ao público e não é necessária inscrição para participar.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios