Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e dois shows oracionais fazem parte da programação

Todos os anos, a Igreja celebra a Festa de Pentecostes, 50 dias após a Solenidade da Páscoa. Na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Pentecostes começa na sexta-feira (21/05), e segue até o domingo (23/5), com uma programação intensa para reavivar os dons e a efusão no Espírito Santo. O evento é fechado, tendo a presença dos fiéis apenas nas missas no Santuário do Pai das Misericórdias, com limite reduzido de público, devido à pandemia.

A missa de abertura será celebrada na sexta-feira, às 16h, presidida pelo padre Roger Luis, da Canção Nova. Mais tarde, às 21h, a cantora Juliana de Paula faz show no Rincão do Meu Senhor, com transmissão pelo Sistema Canção Nova.

No sábado (22), a programação segue com orações, pregações, missa e show com os músicos da Canção Nova, às 21h. Evandro Nunes, membro da Renovação Carismática Católica de Santo Amaro (SP), faz pregação às 9h15, sobre o tema: “Pentecostes, um chamado que não tem volta”. Destaque para a missa e Vigília de Pentecostes, às 15 horas, presidida pelo padre José Augusto.

No domingo (23), às 8h40, padre Márcio Leandro Fernandes, membro da comunidade Canção Nova, conduz a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, às 10h30, fará uma pregação.

O encerramento do evento será com a missa às 15h também presidida pelo padre Roger Luis.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-pentecostes-16/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.