Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e dois shows oracionais fazem parte da programação

Todos os anos, a Igreja celebra a Festa de Pentecostes, 50 dias após a Solenidade da Páscoa. Na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Pentecostes começa na sexta-feira (21/05), e segue até o domingo (23/5), com uma programação intensa para reavivar os dons e a efusão no Espírito Santo. O evento é fechado, tendo a presença dos fiéis apenas nas missas no Santuário do Pai das Misericórdias, com limite reduzido de público, devido à pandemia.

A missa de abertura será celebrada na sexta-feira, às 16h, presidida pelo padre Roger Luis, da Canção Nova. Mais tarde, às 21h, a cantora Juliana de Paula faz show no Rincão do Meu Senhor, com transmissão pelo Sistema Canção Nova.

No sábado (22), a programação segue com orações, pregações, missa e show com os músicos da Canção Nova, às 21h. Evandro Nunes, membro da Renovação Carismática Católica de Santo Amaro (SP), faz pregação às 9h15, sobre o tema: “Pentecostes, um chamado que não tem volta”. Destaque para a missa e Vigília de Pentecostes, às 15 horas, presidida pelo padre José Augusto.

No domingo (23), às 8h40, padre Márcio Leandro Fernandes, membro da comunidade Canção Nova, conduz a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, às 10h30, fará uma pregação.

O encerramento do evento será com a missa às 15h também presidida pelo padre Roger Luis.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-pentecostes-16/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios