Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro acontece sem público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e Redes Sociais

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, neste fim de semana, 2 a 4 de julho de 2021, o Acampamento para Casais, com o tema: “Um amor para amar - A conjugalidade do casamento”. Toda a programação do encontro, que acontece sem a presença de fiéis, terá transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Neste ano, as pregações serão feitas pelos missionários da Canção Nova: padre Adriano Zandoná e os casais: diácono Waldir Rodrigues e Ivana Brandão, Wanderson e Luziane Moreira, Emanuel Stênio e Gabrielle Sanchotene, Alexandre Oliveira e Roseni Valdez, Mazinho e Celiane Ramos. Participação do Ministério de Música Canção Nova. No sábado (3), o cantor e missionário da Canção Nova Márcio Todeschini realizará um show, a partir das 21h.

As pregações e momentos oracionais serão realizados no Rincão do Meu Senhor e, as missas, presididas pelo padre Adriano Zandoná, serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, nos seguintes horários: sexta-feira (02), às 20h; sábado (03), às 16h e domingo (04), às 15h. Essas celebrações poderão ter a presença de fiéis, de forma reduzida, seguindo as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19.

A fim de evitar os riscos de contaminação de Covid-19, excepcionalmente nesta edição, não haverá o tradicional evento conhecido como “Canção Nova Insieme” – Encontro de Carros Históricos.

A programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-casais-13/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.