Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior evento católico para jovens no país começa nesta quarta-feira (10/07) e  termina no domingo (14/07) com a missa presidida pelo padre Marcelo Rossi

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza entre os dias 10 e 14 de julho de 2019 o 21º Acampamento PHN, com o tema: “Jovem, não tenha medo de ser santo” – em referência ao apelo de São João Paulo II à juventude. Este é o maior evento católico para jovens  no Brasil, em público, números de dias e programação diversificada.

No mês das férias, milhares de jovens optam por um acampamento diferente, com atrativos como shows, luau nas madrugadas, palestras e momentos de muita espiritualidade, com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras.

Para auxiliar nesta busca pela santidade, nomes conhecidos da Igreja Católica no Brasil, estarão à frente da programação do PHN 2019. São eles: padre Marcelo Rossi, padre Paulo Ricardo, o idealizador do evento, Dunga, as cantoras católicas Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; e Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; o Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro; e o ex-jogador de futebol Astromar Miranda Braga.

Também fazem parte desta festa os missionários da comunidade Canção Nova: padre Roger Luis, padre Bruno Costa e padre Adriano Zandoná; Ana Lucia Biajone, Pitter Di Laura, Brais Oss, Emanuel Stênio, Cassiano Meirelles, André Florêncio, Márcio Todeschini, Thiago Tomé, Cristiane Henrique e Alexandra Gonçalves.

A expectativa é que 50 mil jovens passem pela Canção Nova nesses cinco dias de  Acampamento. O evento tem entrada gratuita e a programação completa está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/phn-4/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.