Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento voltado para a juventude acontece sem público este ano, mas com transmissão na íntegra pelo Sistema Canção Nova de Comunicação

Neste fim de semana, 15 a 17 de janeiro de 2021, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento Revolução Jesus. Neste ano, o tradicional evento que reúne no mês de férias jovens de todo país, não terá a participação do público, devido à pandemia da Covid-19.

A juventude é convidada a acompanhar as palestras, missas e momentos de oração, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, que transmitirá todo o evento. Também será possível acessar todo o conteúdo pelas redes sociais da Canção Nova.

A missa de abertura será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias na sexta-feira (15), às 20h, presidida pelo padre Adriano Zandoná, da Canção Nova. Na sequência, a partir das 22h30, transmissão do show da banda católica em estilo pop-rock, “Missionário Shalom”, direto do Auditório São Paulo.

No sábado (16), tem Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo padre Edilberto Carvalho, que também preside a missa de encerramento no domingo às 15h. As missas no Santuário serão abertas à participação do público, limitado a 40% da capacidade do local.

Nesta edição, o Acampamento Revolução Jesus conta também com as presenças dos missionários Tiago Marcon, Pitter Di Laura, Cassiano Meirelles, Pedro Pinheiro, Amanda Carvalho, Sarah Sabará, Ana Carolina, Bruna Marta, Rosinalva Santa Rose e dos padres Edilberto Carvalho e Demétrio Gomes da Silva.

Programação Completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-14/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.