Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (02/05) e domingo (03/05), os devotos de Nossa Senhora poderão acompanhar a programação do Acampamento “Sou todo Teu, ó Mãe”, que trará pregações, missas, orações e cânticos em honra à Mãe de Deus. O Acampamento acontecerá sem público, com transmissão pela TV e Rádio Canção Nova e também pelas redes sociais. 

A programação de sábado tem início a partir das 9h20, e no domingo às 9h. Os missionários da comunidade, Juliana de Paula e o casal Tânia e Rubens Sabino, estarão à frente deste evento. Padre Adriano Zandoná preside missa nos dois dias, às 15h, transmitidas direto do Santuário do Pai das Misericórdias.

A Rádio Canção Nova, que completa 40 anos neste mês, tem os prefixos FM 93,6 e 89,1 de Cachoeira Paulista (SP), e pode ser ouvida pelo site https://radio.cancaonova.com/, onde estão também os prefixos de outras cidades. As opções para sintonizar a TV Canção Nova podem ser conferidas no link: https://tv.cancaonova.com/como-sintonizar/. Também é possível assistir online: TV Canção Nova Ao Vivo - Youtube ou https://www.facebook.com/tvcancaonova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.