Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, realizará uma celebração especial de batismo no dia 30 de dezembro, a partir das 19h, para um grupo de até 20 crianças. Para participar, é preciso ligar na secretaria (43-3329-1039) e fazer a inscrição, de acordo com o número de vagas, e ter em mãos todos os documentos exigidos, entre eles comprovante de participação da preparação do batismo, tanto para pais quanto para padrinhos.

“Vamos oportunizar aos pais e padrinhos a possibilidade de batizar seus filhos no Santuário de Nossa Senhora Aparecida nos últimos dias de 2021, para que as crianças já entrem em 2022 como pertencentes à comunidade dos cristãos”, ressalta o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. Neste ano, também de modo especial, foi realizado um batizado com dez crianças no Dia da Padroeira, em 12 de outubro. “São ações que estamos fazendo para comemorar o Ano Jubilar, que celebra o Jubileu de Platina (70 anos como paróquia) e o Jubileu de Prata (25 anos como santuário)”, diz o sacerdote.

A equipe da Pastoral Familiar tem se desdobrado para atender a comunidade e os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Já foram realizadas diversas preparações para pais e padrinhos, presencial e online, atendendo a pedidos e possibilitando a participação de pessoas de outras cidades e até do exterior. “Nosso trabalho é acolher as pessoas, trazê-las para debaixo do manto de Nossa Senhora Aparecida, para que se sintam parte da comunidade”, afirma Renata Volpe, coordenadora da Pastoral Familiar do Santuário.

Ainda há 16 vagas para o batizado. Mais informações pelo (43) 3329-1039.

Fábio Lupurini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.