Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Material que celebra os 15 anos da Obra Evangelizar traz fotos e depoimentos inéditos

A Associação Evangelizar É Preciso lançou o livro comemorativo “A Obra e Sua Missão de Fé” no último dia 15 de janeiro. O material, que celebra os 15 anos da Associação, conta em 152 páginas repletas de fotos e depoimentos sobre o início da Obra, testemunhos e as principais conquistas neste período.

De acordo com o coordenador do projeto e Diretor de Expansão de Rede da Associação Evangelizar, Rádios e TVs, Geizom Sokacheski, o livro, em edição limitada, é um material rico para os fiéis. “Quem adquirir este livro levará consigo a história da Associação Evangelizar É Preciso, bem como toda a jornada da Obra, com fotos inéditas e exclusivas de shows e eventos que realizamos durante esse período, além de depoimentos de pessoas importantes para a construção da nossa jornada de fé e devoção. Certamente, é um material para colecionador e para quem deseja participar e conhecer mais a história da Obra”, afirma.

As emissoras de rádio e a TV Evangelizar também estão contempladas no material, que traz o começo e a evolução destes setores.

Em um capítulo dedicado, o leitor conhecerá profundamente a história do Padre Reginaldo Manzotti, sua infância e adolescência, suas experiências como Pároco e Reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, e presidente da Associação Evangelizar É Preciso, além da sua jornada como cantor, compositor, escritor e apresentador.

 “São momentos importantes da vida do Padre Reginaldo que convergem para a Obra Evangelizar, e que com certeza, conta com as pessoas e os fiéis associados que nos ajudam a manter a Obra”, destaca Geizom.

Depositária de incontáveis memórias que remetem a uma história de sacrifício voluntário e superação de desafios, a Associação Evangelizar é Preciso deu seus primeiros passos em um Brasil marcado pela retomada da esperança e da prosperidade econômica, impulsionada por um cenário mundial favorável.

À época da primeira década dos anos 2000, era também o momento de ressignificação da fé cristã de maneira criativa em nome de um bem maior: evangelizar. E foi dessa forma que a Associação Evangelizar É Preciso ganhou espaço na vida das pessoas, levando cada vez mais a crença católica, a palavra e a devoção, edificando milhares de lares por meio da fé, mundo afora.

Veja onde é possível adquirir:

– Na Loja Evangelizar de Curitiba (PR), na Praça Senador Correia, 55 – rampa de acesso ao Santuário⠀

– Na Loja Evangelizar de Fortaleza (CE), na Rua Floriano Peixoto, 752 – Centro

– No televendas (41) 3221-6050

– No site www.evangelizarepreciso.com.br/loja

– Pelo catálogo dos @produtosqueevangelizamoficial com os revendedores e revendedoras de todo o Brasil

Asimp/Associação Evangelizar É Preciso

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.