Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 1000 mulheres presentes, foi realizado no último domingo, na Vila Franciscana da Fraternidade O Caminho Campo Mourão, o 2º Kairós Feminino. O evento contou com a presença da pregadora Neide Capanema e da cantora Eliana Ribeiro, encerrando com celebração do Pai Fundador, Padre Gilson. O evento foi preparado para as mulheres, e o comparecimento foi significativo.

E a organização, com o sucesso da realização, fez questão de agradecer. “Somos gratos a todos que puderam comparecer, aos que ajudaram na organização, para que o Kairós pudesse acontecer, entre eles religiosos, leigos, jovens e toda a comunidade em geral. Somos só agradecimentos. Foi tudo muito especial e marcante. Feliz aquela que acreditou”, afirmaram os organizadores.

Natal Solidário

No domingo integrantes da Fraternidade o Caminho Campo Mourão realizam mais uma atividade de Natal em um dos bairros mais carentes da cidade, na Vila Guarujá, vivenciando todo o carisma de atendimento a quem mais necessita. Para tanto, os integrantes pedem o apoio da comunidade com doação de roupas e calçados, em condições de serem usados. As doações podem ser levadas na Capela da Fraternidade (Vila Carolo) – próximo a Unicampo ou na Vila Franciscana da Fraternidade o Caminho (próxima ao Hospital Santa Casa).

Diego Reis Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.