Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 1000 mulheres presentes, foi realizado no último domingo, na Vila Franciscana da Fraternidade O Caminho Campo Mourão, o 2º Kairós Feminino. O evento contou com a presença da pregadora Neide Capanema e da cantora Eliana Ribeiro, encerrando com celebração do Pai Fundador, Padre Gilson. O evento foi preparado para as mulheres, e o comparecimento foi significativo.

E a organização, com o sucesso da realização, fez questão de agradecer. “Somos gratos a todos que puderam comparecer, aos que ajudaram na organização, para que o Kairós pudesse acontecer, entre eles religiosos, leigos, jovens e toda a comunidade em geral. Somos só agradecimentos. Foi tudo muito especial e marcante. Feliz aquela que acreditou”, afirmaram os organizadores.

Natal Solidário

No domingo integrantes da Fraternidade o Caminho Campo Mourão realizam mais uma atividade de Natal em um dos bairros mais carentes da cidade, na Vila Guarujá, vivenciando todo o carisma de atendimento a quem mais necessita. Para tanto, os integrantes pedem o apoio da comunidade com doação de roupas e calçados, em condições de serem usados. As doações podem ser levadas na Capela da Fraternidade (Vila Carolo) – próximo a Unicampo ou na Vila Franciscana da Fraternidade o Caminho (próxima ao Hospital Santa Casa).

Diego Reis Comunicação/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios