Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 14ª edição do evento celebra 20 anos da TV em São Paulo e acontece sem a presença de público

Neste sábado (1) e domingo (2), a Canção Nova em São Paulo, realiza a 14ª edição do evento “Canção Nova Abraça São Paulo”, com o tema: “Eis que vou fazer obra nova, a qual já surge: não a vedes?” (Is 43,19). Pela primeira vez, não haverá presença de fiéis devido à pandemia, mas o Sistema Canção Nova de Comunicação e seus canais oficiais na internet irão transmitir todo o evento.

A abertura acontece com show celebrativo, no sábado às 21h, pelos 20 anos de evangelização pela TV Canção Nova na capital paulista, com os cantores católicos Adriana Arydes e Eros Biondini. No domingo, a programação tem início às 8h com oração e cânticos, seguidos pela pregação do missionário da comunidade Márcio Mendes, que fala sobre o tema principal do evento.

Padre Adriano Zandoná, missionário em São Paulo, e o pregador da Renovação Carismática Católica, Ironi Spuldaro, conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 10h50. À tarde, exibição confirmada do programa “Discípulos e Missionários”, com cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, às 13h15.

A transmissão retorna ao vivo, às 13h45, com a pregação do missionário padre Adriano Zandoná, com o tema: “O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura” (Sl 144).

A missa de encerramento será às 15h, presidida por Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, da diocese de Santo Amaro (SP). A maior parte da programação do “Canção Nova Abraça São Paulo” será transmitida dos estúdios da Canção Nova em São Paulo.

Os paulistanos podem assistir à TV Canção Nova pelo canal 59.1. Também tem a opção de sintonizar a TV Canção Nova pela Sky, canal 8; pela Oi TV 30; Claro TV 194; Vivo TV 233; pelo site: tv.cancaonova.com, redes sociais da TV Canção Nova, Facebook: https://www.facebook.com/tvcancaonova/ e TV Canção Nova Youtube, ou baixando o canal pelo celular – TV Canção Nova, na “PlayStore” ou “App Store” do aparelho.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.