Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (22/03), a Canção Nova realiza a  4ª edição do evento “Canção Nova abraça São Paulo”, no Ginásio do Ibirapuera, com o tema “Agindo Deus, quem impedirá? (Is 43,13)” A programação tem início às 7h30 com cânticos, oração do terço, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento e término com a missa às 16h. A expectativa é que mais de 10 mil paulistanos participem destes momentos.

“O objetivo é levar uma mensagem de fé e esperança na capital paulista, oferecendo às pessoas da grande metrópole a possibilidade de viver um concreto encontro com Deus”, afirma padre Adriano Zandoná, responsável da Canção Nova na capital paulista.

O arcebispo metropolitano de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, e o padre Chrystian Shankar, da diocese de Divinópolis-MG, conhecido pelo jeito descontraído ao abordar temas referentes ao convívio familiar, são presenças confirmadas no encontro.  A cantora católica Celina Borges conduzirá os momentos de louvor durante todo o evento e o teólogo e escritor da comunidade da Canção Nova, Márcio Mendes fará a primeira pregação do dia (9h).

Ainda estarão no evento Padre Paulinho da Canção Nova de São Paulo e Ana Paula Guimarães, missionária, jornalista, escritora e apresentadora do programa “Sorrindo pra Vida”, da TV Canção Nova. Paula participará do momento da adoração e fará um momento de autógrafo de seu livro: “Tv Canção Nova a Vida por trás das câmeras”.

Para participar do evento é necessário retirar seu ingresso gratuito em um dos seguintes pontos de dis  tribuição: Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo (Rua Tamandaré, 355, Liberdade) e Loja Canção Nova (Rua São Bento, 43, centro). Os participantes são também convidados a doar um 1 kg de alimento não perecível.

CANÇÃO NOVA EM SÃO PAULO

A Canção Nova está presente na capital paulista desde 1992. Atualmente, conta com mais de 100 colaboradores que evangelizam pela TV Canção Nova (NET canal 194  e Sky 163); pela rádio América 1410 AM e numa livraria com produtos de evangelização - Loja Canção Nova (rua São Bento, 43).

PROGRAMAÇÃO

07h45: Animação

08h00: Terço e Momento Mariano(Padre Paulinho)

08h40: Animação /oração

09h00: Pregação – Márcio Mendes

09h50: Promoção de Palco

10h00: Intervalo

11h00: Animação/Oração

11h15: Adoração ao Santíssimo

12h20: Promoção de Palco

14h00: Animação /oração

14h20: Pregação – Padre Chrystian Shankar

15h20: Promoção de Palco

15h30- Intervalo

16h00: Missa

Assessoria de Imprensa Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.