Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 30 de abril a 02 de maio de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará o Acampamento da Comunidade Obra de Maria, com o tema: “Bem-aventurada és tu que crestes” (Lc 1,45).

O encontro será dirigido pelo fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa, que fará pregação no domingo, às 10h40, com o tema: “Porque para Deus nada é impossível (Lc 1,37)”. Haverá participações dos padres Josenilson Silva, Wellington Silva e dos missionários Assis Rocha, Ivanildo Silva e Nubia Jacciara Xavier, da Obra de Maria.

Por conta das restrições sanitárias, as pregações, Terço e Adoração ao Santíssimo Sacramento podem ser acompanhadas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. As missas no Santuário do Pai das Misericórdias seguem com a presença limitada de fiéis.

A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-obra-de-maria-6/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.