Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento comemorativo terá a participação do Arcebispo Dom José Antônio Peruzzo, de Dom Celso Antônio Marchiori, bispo de São José dos Pinhais, e do padre Adriano Zandoná

O tradicional “Celebra Curitiba” terá uma motivação especial este ano: celebrar os 15 anos de evangelização da Canção Nova na capital paranaense. O evento está na 4ª edição e acontece de 2 a 4 de agosto de 2019. É o maior encontro realizado, anualmente, pela Comunidade católica na região. O público esperado é de duas mil pessoas e a entrada é um quilo de alimento não perecível ou uma doação espontânea.

Para esses dias de festa, a Canção Nova recebe o arcebispo da Arquidiocese de Curitiba (PR), Dom José Antônio Peruzzo; o bispo de São José dos Pinhais, Dom Celso Antônio Marchiori; o membro da Renovação Carismática Católica (RCC), Evandro Nunes; a cantora católica Ana Lúcia Biajoni e o padre Adriano Zandoná, entre outros convidados.

O público vai conferir uma programação diversificada com palestras, dança, show acústico, missas, terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, noite oracional e sessões de autógrafos. No local do evento – Casa de Missão da Canção Nova, em Curitiba (PR) –, há estacionamento gratuito. Para quem utiliza transporte público, os dois tubos da URBS próximos são: o “Roberto Hauer” - em frente ao Shopping Cidade -, e o Marechal Floriano - na Linha Verde.

"A celebração desses 15 anos de evangelização começará no primeiro fim de semana de agosto e seguirá até o fim do mês, quando teremos um Cerco de Jericó. Tudo isso para declararmos que Jesus é a nossa vitória e proporcionarmos a cada pessoa, de Curitiba e região, que ama essa comunidade, uma nova experiência com Deus”, declara o coordenador da missão local, Fernando Fantini.

Comunidade Canção Nova

A Comunidade Canção Nova nasceu no dia 2 de fevereiro de 1978, a partir do “sim” de 12 jovens que abriram mão de suas vidas para se dedicar à evangelização. Está presente em 25 Casas de Missão no Brasil, entre elas em Curitiba (PR), e também no exterior, nos continentes europeu, asiático, africano e americano.

Em Curitiba, a missão está presente desde 2004 e se dá por meio da Rádio Nossa Senhora da Luz (AM 1370), da TV (canal 51), da loja com produtos da Canção Nova e de uma vasta programação de eventos para toda região metropolitana.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.