Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento comemorativo terá a participação do Arcebispo Dom José Antônio Peruzzo, de Dom Celso Antônio Marchiori, bispo de São José dos Pinhais, e do padre Adriano Zandoná

O tradicional “Celebra Curitiba” terá uma motivação especial este ano: celebrar os 15 anos de evangelização da Canção Nova na capital paranaense. O evento está na 4ª edição e acontece de 2 a 4 de agosto de 2019. É o maior encontro realizado, anualmente, pela Comunidade católica na região. O público esperado é de duas mil pessoas e a entrada é um quilo de alimento não perecível ou uma doação espontânea.

Para esses dias de festa, a Canção Nova recebe o arcebispo da Arquidiocese de Curitiba (PR), Dom José Antônio Peruzzo; o bispo de São José dos Pinhais, Dom Celso Antônio Marchiori; o membro da Renovação Carismática Católica (RCC), Evandro Nunes; a cantora católica Ana Lúcia Biajoni e o padre Adriano Zandoná, entre outros convidados.

O público vai conferir uma programação diversificada com palestras, dança, show acústico, missas, terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, noite oracional e sessões de autógrafos. No local do evento – Casa de Missão da Canção Nova, em Curitiba (PR) –, há estacionamento gratuito. Para quem utiliza transporte público, os dois tubos da URBS próximos são: o “Roberto Hauer” - em frente ao Shopping Cidade -, e o Marechal Floriano - na Linha Verde.

"A celebração desses 15 anos de evangelização começará no primeiro fim de semana de agosto e seguirá até o fim do mês, quando teremos um Cerco de Jericó. Tudo isso para declararmos que Jesus é a nossa vitória e proporcionarmos a cada pessoa, de Curitiba e região, que ama essa comunidade, uma nova experiência com Deus”, declara o coordenador da missão local, Fernando Fantini.

Comunidade Canção Nova

A Comunidade Canção Nova nasceu no dia 2 de fevereiro de 1978, a partir do “sim” de 12 jovens que abriram mão de suas vidas para se dedicar à evangelização. Está presente em 25 Casas de Missão no Brasil, entre elas em Curitiba (PR), e também no exterior, nos continentes europeu, asiático, africano e americano.

Em Curitiba, a missão está presente desde 2004 e se dá por meio da Rádio Nossa Senhora da Luz (AM 1370), da TV (canal 51), da loja com produtos da Canção Nova e de uma vasta programação de eventos para toda região metropolitana.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios