Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, 2 de abril de 2022, a partir das 21h, a Canção Nova em São Paulo (SP), fará a “Vigília: 15 anos de Fé e Esperança”, com o tema: “Maravilhas fez o Senhor em meu favor!”, que marcará o aniversário das vigílias realizadas pela comunidade na capital paulista, desde abril de 2007.

Na programação, com previsão de término às 5h de domingo, haverá momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e reflexão da Palavra, oração do Terço da Divina Misericórdia e missa.

Estarão presentes o padre Diogo Albuquerque, da Diocese de Bragança Paulista (SP), e os missionários da Comunidade Canção Nova: Aline Rodrigues Silva dos Santos, Marone Avelino dos Santos, Orlando Junior e padre Anderson Marçal, pároco da Paróquia Santa Cândida, no bairro Ipiranga.

A igreja está localizada na Av. Dr. Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, São Paulo/SP (próxima ao metrô Santos/Imigrantes).

Mais informações pelo e-mail eventossp@cancaonova.com ou pelo telefone (11) 3382-9800.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.