Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (14/09), o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebra a Festa da Exaltação da Santa Cruz, com missa às 19h30, presidida pelo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller.

O vice-reitor do Santuário, padre Marcio Prado, concelebra a missa que será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Nos demais horários de missa (6h, 7h, 12h e 18h), a liturgia também será própria da Festa da Exaltação da Santa Cruz.

Há mais duas datas solenes no calendário de comemorações oficiais do Santuário do Pai das Misericórdias: a “Festa da Santíssima Trindade”, no primeiro Domingo após Pentecostes, e o “Dia da dedicação”, em 5 de dezembro.

O templo tem capacidade para acolher 5.186 pessoas, integra o Circuito Religioso do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo, e pode ser visto da Rodovia Presidente Dutra.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.